Rodrigo Martins Naves

Coordenador do Núcleo de Propriedade Intelectual

Prof. M.e Rodrigo Martins Naves

Possui pós-graduação lato sensu MBA Executivo em Gestão Estratégica de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual pela AVM Faculdades Integradas, Brasília, DF (2014). Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Franca (2005). Atualmente é professor do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e Coordenador de Propriedade Intelectual da Agência INOVA Paula Souza. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino Profissionalizante e Propriedade Industrial.

He holds a lato sensu postgraduation, Executive MBA in Strategic Management of Technological Innovation and Intellectual Property, from AVM Faculdades Integradas, Brasília, DF (2014). Holds a Law Degree from the Faculdade de Direito de Franca (2005). He is currently professor at the Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza and Coordinator of Intellectual Property of the Agência INOVA Paula Souza. He has experience in the area of ​​Education, with emphasis on Vocational Education and Industrial Property.