Ricardo Puppo Larguesa

Suporte e Desenvolvimento de TIC

Prof. Ricardo Puppo Larguesa

Possui graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Santa Cecilia (2001), pós-graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Federal de Uberlândia e MBA em Gestão de Empresas com Ênfase em Negócios Internacionais. Docente do ensino superior desde 2006. Atua também como gerente de projetos de software para as mais diversas finalidades e nas mais diversas plataformas. É coordenador de Tecnologia de Informação da Agência de Inovação INOVA Paula Souza desde de 2013.

Graduated in Computer Engineering from Universidade Santa Cecilia (2001), graduated in Computer Engineering from the Universidade Federal de Uberlândia and MBA in Business Administration with emphasis in International Business. Teaching in higher education since 2006, he also acts as a manager of software projects for many different purposes and in many different platforms. He is the coordinator of Information Technology of the INOVA Paula Souza Agency for Innovation since 2013.