Emilena Lorenzon Bianco

Diretora da Agência de Inovação INOVA Paula Souza

Profª Dra. Emilena J. Lorenzon Bianco

Possui graduação em Biblioteconomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (2004) e doutorado em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2011). Professora associada da Faculdade de Tecnologia Jaú. Tem experiência na área de Organização da Informação e Conhecimento, atuando principalmente nos seguintes temas: inteligência competitiva, sistemas de inteligência competitiva, processos de inteligência, gestão da informação e do conhecimento e tecnologias da informação. Atualmente está a frente do Núcleo de Inovação Tecnológica, denominada Agência de Inovação INOVA Paula Souza.

She holds a degree in Library Science from the Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998), a master degree in Production Engineering from the Universidade Federal de São Carlos (2004) and a Ph.D. degree in Information Science from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2011).Associate Professor at the Faculty of Technology Jaú. He has experience in the area of ​​Organization of Information and Knowledge, working mainly on the following topics: competitive intelligence, competitive intelligence systems, intelligence processes, information and knowledge management and information technologies. She is currently the head of the Technological Innovation Center, called INOVA Innovation Agency Paula Souza.