HOME‎ > ‎NOTÍCIAS‎ > ‎

SmartMoney4Stars - SM4S - Santander Universidades

postado em 29 de jun de 2016 12:43 por Marcos de Jesus Cruz   [ 29 de jun de 2016 12:59 atualizado‎(s)‎ ]

São Paulo, 29 junho de 2016 – O Santander, por meio do Santander Universidades, convida os jovens empreendedores a inscreverem seus projetos no SmartMoney4Stars - SM4S, um programa de aceleração de inovação e empreendedorismo que tem as melhores ideias, empresas spin-offs e startups universitárias convidadas a participarem do Spin2016, maior evento de empreendedorismo universitário ibero-americano, promovido pela RedEmprendia. As inscrições se encerram nesta quinta-feira, 30/6/2016.

 

Startups da América Latina, Portugal e Espanha, com até quatro anos de existência, tem a oportunidade de se capacitar, ter acesso a mentores internacionais, fazer conexão com possíveis parceiros, receber suporte para internacionalização e orientação para parcerias público e privada, além de fazer networking com grandes empresas e investidores.

 

“O SmartMoney4Stars - SM4S  e o evento Spin2016 são grandes oportunidades para os jovens empreendedores ampliarem seus conhecimentos e apresentarem suas startups para potenciais investidores. O Santander Universidades é um grande apoiador do tema. Nós queremos ser um facilitador para esses jovens e contribuir para o desenvolvimento dessas empresas”, afirma Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades. 

 

Entre os projetos inscritos, serão selecionados os 15 de maior destaque que participarão de um acompanhamento intensivo, com quatro dias de consultoria de uma empresa especializada no desenvolvimento de novos negócios, empreendedorismo e startups. Os selecionados terão a chance de expor seu negócio no evento Spin2016 divulgar produtos e serviços e realizar reuniões B2B para explorar oportunidades de negócios. Ao todo, a premiação dos vencedores e o evento do SPIN2016 somarão 100 mil euros investidos.

 

Com o apoio do Santander Universidades, o Programa SmartMoney4Stars - SM4S  é realizado pela RedEmprendia, junto àUniversidade de Santigado de Compostela, a Fundação Cidade da Cultura de Galícia e a Junta de Galícia. o evento Spin2016 acontecerá entre 29 de setembro e 1º de outubro, em Santiago de Compostela (Espanha). Os interessados em se inscrever no Programa devem acessar o site: www.spin2016.org/sm4s e o regulamento em português de Portugal está disponível no site: http://docplayer.com.br/docview/33/16130612/#file=/storage/33/16130612/16130612.pdf

 

Santander Universidades

 

O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há 20 anos, o Santander Universidades é o braço educacional do Grupo. Além de ser pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante, investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de R$ 4 bilhões em todo o mundo. Até hoje, o Santander Universidades concedeu mais de 140 mil bolsas de estudos em 10 países, nos quais mantém parceria com cerca de 1,2 mil universidades. No Brasil, são mais de 400 instituições de ensino superior conveniadas.

www.santanderuniversidades.com.br

www.facebook.com.br/santanderuniversidades

Comments