Inscrições abertas para o Desafio INOVA 2014

postado em 30 de set de 2014 16:13 por Ricardo Pupo Larguesa   [ atualizado em 9 de out de 2014 05:53 por Marcos de Jesus Cruz ]

1 de agosto de 2014.

Depois do enorme sucesso da edição 2013 do Desafio INOVA de Ideias e Negócios, estão abertas as inscrições para a segunda edição. Nesse ano, uma novidade: Os projetos precisarão ser inscritos no IDEIALab, plataforma para submissão e desenvolvimento de modelos de negócio do INOVA Paula Souza.

Poderão ser inscritos trabalhos nos eixos tecnológicos de Produção Industrial; Controle e Processos Industriais; Infraestrutura; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Recursos Naturais; Produção Alimentícia; Ambiente; Saúde e Segurança do Trabalho; Hospitalidade e Lazer; e Produção Cultural e Design.

A competição terá três etapas. A primeira é a inscrição e a análise e seleção dos projetos que participarão da etapa seguinte. Na segunda fase, os participantes devem desenvolver a ideia do modelo de negócio e produzir um Canvas em uma ferramenta online, desenvolvida com o intuito de auxiliar novos empreendedores na elaboração de seus trabalhos. Será feita uma avaliação regional para selecionar os principais projetos e que irão concorrer em uma premiação estadual.

A data final para submissão dos projetos é 16 de novembro. Confira no site : http://www.desafioinovapaulasouza.com.br/hotsite/index.jsp