Sertaozinho

“Escola de Inovadores” 

Realização

 Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, Campus Sertãozinho, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – FATEC-CEETEPS em parceria com a Agência de Inovação INOVA Paula Souza.


CONHEÇA OS APROVADOS PARA A ESCOLA DE INOVADORES DE SERTÃOZINHO



O que se pretende...

Os desafios de mercado demandam cada vez mais soluções inovadoras, por isto é necessário unir – com multidisciplinares – diferentes temas e serviços para apoiar o desenvolvimento de projetos de negócios sustentáveis. Por estes motivos, as unidades de ensino do Centro Paula Souza (FATECs e ETECs) possuem em seu currículo diversas áreas que, combinadas, podem desenvolver projetos robustos. Portanto, criar um curso intermediário com componentes curriculares necessários ao desenvolvimento de projetos com potencial de negócios, não só faz sentido como é uma necessidade premente no modelo de formação da instituição. Se acrescentarmos a isto as características de alguns municípios, veremos que faz todo sentido uma iniciativa como a Escola de Inovadores.



Saiba Mais:






FACA SUA INSCRIÇÃO AQUI ... [ INSCRIÇÕES ]





INFORMAÇÕES SOBRE A ESCOLA DE INOVADORES

 Vagas: 20

Calendário:


1-        Divulgação 10/10 a 29/11/2016 –  Site, Facebook, Parceiros como a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, CEISE, CIESP Sertãozinho, além de release mídia jornalística.


2-        17/10/2016 a 30/11/2016 – Período de inscrição dos candidatos. 

 

3-        5 a 10/12/2016 – Análise das inscrições, processo seletivo

 

4-        12 a 14/12/2016 – Divulgação dos projetos selecionados no site da FATEC Sertãozinho ou no site Escola de Inovadores - Sertãozinho.

 

5-        05 a 10/02/2017 – Matrícula dos candidatos

 

6-      Início das aulas: Dia : 06/03/2016 – segunda-feira             Horário: - 19:00 às 23:00

A avaliação das inscrições será realizada por um Comitê composto por membros do Centro Paula Souza, empresários e representantes de entidades civis.

 

7. Critérios de Avaliação

As inscrições serão avaliadas pelo Comitê e pontuadas com base na escala Likert  (5 – excelente a 1 – não atende), considerando os seguintes critérios:

             I.      Conteúdo de inovação dos produtos ou serviços a serem ofertados;

            II.     Potencial mercadológico;

           III.    Potencial de geração de valor;

           IV.   Viabilidade técnica /Potencialidade de empreendedorismo;

 



Comments